segunda-feira, maio 16, 2011

Bilu tetéia

Bilu tetéia (1975) - Mauro Celso

Quando eu era criança / Mamãe dizia
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Pegava eu no colo / Mostrava pra vizinha
Bilu bilu bilu o biluzinho-tetéia

Que me segurava / Dizia que gracinha
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

O tempo foi passando / Eu fui crescendo
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

E de fazer bilu / Mamãe foi se esquecendo
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Agora eu tô moço / Tô barbadinho
Não encontro mais ninguém / Pra me fazer um biluzinho

Bilu bilu bilu bilu-tetéia / Bilu bilu bilu bilu-tetéia
Bilu bilu bilu bilu-tetéia / Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Brincava de casinha / Ninguém dizia nada
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

E a filha da vizinha / Era minha namorada
Bilu bilu bilu o biluzinho-tetéia

Agora eu to moço / Não tenho liberdade
Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Pra falar com a vizinha / É uma calamidade
Se quiser um biluzinho / Tenho que fazer sozinho

Bilu bilu bilu bilu-tetéia / Bilu bilu bilu bilu-tetéia
Bilu bilu bilu bilu-tetéia / Bilu bilu bilu bilu-tetéia

Brincava de casinha...