sábado, maio 07, 2011

Boi da cara preta

Zuzuca
Boi da Cara Preta (Eneida Amor e Fantasia) (samba / carnaval, 1974) - Zuzuca - Intérprete: Jair Rodrigues

LP Orgulho De Um Sambista / Título da música: Eneida Amor E Fantasia (Boi Da Cara Preta) / Zuzuca (Compositor) / Jair Rodrigues (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6349 081 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba-enredo / Carnaval.



Eu não chorei
Porque não sei chorar
Nem reclamei
Porque não sou de reclamar

Só exaltei
< Eneida, amor e fantasia
Cantei entrudo
Zé Pereira e o Rei da Folia

Boi boi boi
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta

Limoeiro é limoeiro
E uma flor é uma flor
Batuqueiro é batuqueiro
Cantador é cantador

Vela inteira
Não me ilumina
Cotoco de vela
Que me iluminar

Chuva grossa
Não me molha
Sereno quer me molhar
Meu sinhô

Nenhum comentário:

Postar um comentário