segunda-feira, maio 16, 2011

As dores do mundo


As Dores do Mundo (1975) - Hyldon - Intérprete: Hyldon

LP Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda / Título da música: As Dores do Mundo / Hyldon (Compositor) / Hyldon (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1975 / Nº Álbum: 2451 059 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Canção.


D           D7+                D7
O teu olhar,     caiu no meu 
                    G
A tua boca na minha se perdeu
Gm               D    A/C#    Bm
Foi tão bonito, tão   lindo   foi
E7                       Em      A7   A7/5+
E eu nem me lembro o que veio depois

D         D7+              D7
A tua voz     dizendo amor
                     G
Foi tão bonito que o tempo até parou
Gm      C7/9   D   A/C#   Bm
De duas vidas  u .. ma se fez
     E7          Em7         A7
E eu me senti nascendo outra vez

     D               Em7
E eu vou esquecer de tudo 
             F#m
Das dores do mundo 
            G        D/F#     Em7       A7
Não quero saber quem fui, mas sim o que sou

   D              Em7
E vou esquecer de tudo
             F#m
Das dores do mundo
           G      D/F#           G   A7
Só quero saber do seu, do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário