sexta-feira, junho 24, 2011

Ai que vontade


Ai, Que Vontade (samba/carnaval, 1978) - Beto Sem Braço e Dão - Intérprete: Oswaldo Nunes

LP Ai, Que Vontade / Título da música: Ai, Que Vontade / Dão (Compositor) / Beto Sem Braço (Compositor) / Oswaldo Nunes (Osvaldo Nunes) (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1978 / Nº Álbum: 103.0253 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Ai que vontade de meter a cara no mundo!
Ai que vontade / Meter a cara no mundo
E nunca mais aparecer

Ai que vontade de meter a cara no mundo!
Ai que vontade / Meter a cara no mundo
E nunca mais aparecer
(Ai, meus senhores e senhoras!)

Meus senhores e senhoras
Me desculpem mas eu vou embora
Para um lugar que eu nunca vi
Quero afastar do meu peito
Essa paixão que me devora
Na mesa de um grande amor
Não há um homem que não chora!

Ai que vontade de meter a cara no mundo!
Ai que vontade / Meter a cara no mundo
E nunca mais aparecer

Ai que vontade de meter a cara no mundo!
Ai que vontade / Meter a cara no mundo
E nunca mais aparecer 

Um comentário:

  1. Anônimo15:44

    Não é na mesa de um grande amor e sim " na perda de um grande amor, não há homem que não chora"

    ResponderExcluir