domingo, junho 12, 2011

Radinho de pilha

Radinho de pilha - Genival Lacerda

Tom: C
  

Intro: C   G   C    G7   C   G   C    G7   C 
 
C                         G      
Fui pra cidade do Rio de Janeiro, 
                                    C 
trabalhei o ano inteiro e fiz até cerão, 
                                G 
A vida do Paraíba nao foi brincadeira, 
                                     C 
De servente, de pedreiro pra ganhar o pão 
 
C                         G        
Fiz economia, deixei de fumar,
                                          C      
comprei um rádio de pilha e mandei pro meu bem 
                               G 
Fiquei muito revoltado quando regressei, 
                                          C 
O radio que eu dei pra ela, ela doou pra alguém 
 
 
Mas ela deu o rádio, 
           G                                    C 
Ela deu o rádio e nem me disse nada, ela deu o rádio 
                             G             
Ela deu sim, foi pra fazer pirraça, mas ela deu de graça,  
                   C 
O rádio que eu comprei, e lhe presenteei,  2x 

 
                          G 
Eu sou honesto, sou trabalhador,  
                                    C 
Mas nao gosto de deboche com a minha cara 
                                  G 
Nao vou enfeitar boneca pros outros brincar 
                                        C 
Ninguém vai pintar o sete com esse pau de arara 
                         G 
Eu nao tolero tanto desaforo,  
                                   C 
Tem mulher que só aprende quando o coro desce 
                                         G 
Pra gente ficar de pazes vou lhe dar uma foba, 
                                            C 
Pois o radio que eu comprei, todo mundo já conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário