segunda-feira, junho 13, 2011

Arrombou a festa


Arrombou a Festa (1977) - Rita Lee e Paulo Coelho - Intérprete: Rita Lee e Tutti Frutti

Compacto simples (7") / Título da música: Arrombou A Festa / Rita Lee (Compositora) / Paulo Coelho (Compositor) / Rita Lee (Intérprete) / Tutti Frutti (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1976 / Nº Álbum: 401.6094 / Lado A / Gênero musical: Rock.


Tom: G
Intr.: G

 G
Ai, ai, meu Deus, o que foi que aconteceu
      A        C     Cm   G    D
Com a música popular brasileira?
G 
Todos falam sério, todos eles levam a sério
      A        C         Cm      G
Mas esse sério me parece brincadeira 

   C
Benito lá de Paula com o amigo Charlie Brown
  D
Revivem nesses tempos o velho e chato Simonal
   C
Martinho vem da Vila lá do fundo do quintal
    D
Tornando diferente aquela coisa sempre igual

   C
Um tal de Raul Seixas vem de disco voador 
    D
E Gil vai refazendo seu xodó com muito amor
  C
Dez anos e Roberto não mudou de profissão
     D
Na festa de arromba ainda está com seu carrão

Parei pra pesquisar
 
 G
Ai, ai, meu Deus, o que foi que aconteceu
      A        C     Cm   G    D
Com a música popular brasileira?
G 
Todos falam sério, todos eles levam a sério
      A        C         Cm      G
Mas esse sério me parece brincadeira 

C 
O Odair José é o terror das empregadas
   D
Distribuindo beijos, arranjando namoradas 
  C
Até o Chico Anísio já bateu pra tu batê
       D
Pois faturar em música é mais fácil que entender
   C
Celly Campello quase foi parar na rua
     D
Pois esperavam dela mais que um banho de lua
    C
E o mano Caetano tá pra lá do Teerã
   D
De olho no sucesso da boutique da irmã

  G 
Bilú, bilú, fafá, faró, faró, tetéia
  A      C     Cm      G
Severina e o filho da véia
   A     C       Cm         G
A música popular brasileira
  A      C   Cm
A música popular

G 
Sou a garota papo firme que o Roberto falou 
   A      C   Cm
Da música popular
G
O tico-tico nu, o tico-tico cu, o tico-tico pá rá rá rá
A      C   Cm
Música popular
G
Olha que coisa mais linda, mais cheia de... 
A      C   Cm
Música popular
         G
Mamãe eu quero, mamãe eu quero
                 A      C       Cm     G
Mamãe eu quero a música popular brasilera
  G   D      G
Pega, mata e come!

Nenhum comentário:

Postar um comentário