sábado, outubro 01, 2011

Fala por mim violão

Nelson Gonçalves

Fala por mim violão (samba, 1951) - Luiz de França - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Fala por mim violão / Luiz de França (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Gravadora: RCA Victor / Gênero musical: Samba / Nº Álbum: 800759 / Matriz: S-092898 / Data de gravação: 05/03/1951 / Data de lançamento: Maio/1951 / Lado: B / Gênero musical: Samba.



Fala por mim violão
E diz a ela, por favor
Que ainda é dela o meu amor
Que a ela ainda pertence
O meu coração

Quem pede está sujeito
À humilhação
Mas se ela voltar
Eu aceito qualquer condição
Sem ela eu não posso prosseguir

A saudade cruel
Não me deixa resistir
Fala por mim violão, por favor
E diz a ela pra voltar
Pro meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário