quarta-feira, setembro 18, 2013

Baiana, olha pra mim

Costinha - 1930
Baiana, olha pra mim (maxixe, 1926) - J. F. Fonseca Costa (Costinha) - Intérprete: Fernando, acompanhado pelo Jazz Band Sul Americano Romeu Silva - Disco selo Odeon, 76 rpm - Nº Álbum 122087 - Gênero musical: Maxixe - Lado indefinido.



Bahiana... Olha p'ra mim,
Tu és uma tentação...
Oh! moço! não fale assim,
Meu amor 'stá no sertão.
                   (Bis)

Quanta illusão,
Aqui na cidade
Lá no meio do sertão
É que se tem amizade.
                   (Bis)

E nas noites de luar
Fica tudo prateado...
Meu amor a suspirar,
Na viola apaixonada.
                   (Bis)

A agua é crystalina!
E a cascata toda em flor...
E no fundo da collina,
É que mora o meu amor.
                   (Bis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário