quinta-feira, outubro 10, 2013

Betty Frígida


Betty Frígida (1983) - Patrícia Travassos, Ricardo Barreto, Antônio Pedro e Evandro Mesquita - Intérprete: Blitz

LP Radiotividade / Título da música: Betty Frígida / Patrícia Travassos (Compositor) / Antônio Pedro (Compositor) / Ricardo Barreto (Compositor) / Evandro Mesquita (Compositor) / Blitz (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1983 / Nº Álbum: 064 422934 / Lado B / Faixa 4.


Tom: C

Introdução: Dm F G Dm F G 

A Kajadan Filmes apresenta "A estranha 
estória de Roni Rústico e Betty Frígida", 
versão brasileira Aic - São Paulo... 

Dm 
Meu amor não fique assim, não foi sua a minha culpa 
G                      A     
Por favor não mude de cor 
                           Dm 
a gente pode tentar outra vez, a noite é uma criança 
F                      G 
Um pouco de amor não cansa, cansa, cansa, cansa 
               A    C  A Dm 
É que eu sou frígida 
  G                      F          G          Dm 
Frígida, Betty Frígida, rígida eu não consigo relaxar 
  G                      F           G         Dm 
Frígida, Betty Frígida, rígida eu sei que vou conseguir 
                             F F# G        G7 
Calma Betty, calma,            você deve fazer de leve 
Dm                          F F# G            G7 
Calma Betty, calma,            assim você me machuca 
Dm                          F F# G            F   G    F 
Calma Betty, calma,            o Juca já fez isso uma vez 
Dm                  F                         
Meu amor agora já sei, depois de amar como eu te amei 
G                            A 
Ah, eu pensei que sabia tudo mas aprendi tudo essa vez 
Dm                               F 
Ah, o meu beijo te quebrava os dentes 
                          G 
O meu abraço nunca foi quente, quente, quente, quente 
              A          C A G Dm
É que eu sou rústico,                  
  F                     G 
rústico, Roni Rústico, só tenho músculos 
Dm                                
Eu sempre quis te namorar, frígida, 
                G         Dm 
Betty Frígida, rígida, agora eu já consegui 
                         F F# G 
Calma Betty, calma.             
                                      G7 
Hey Betty, vamos tomar um grapette? Sim Roni! 
Dm                        F F# G 
Calma Betty, calma 
                                               G7    
Hey Roni, você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 
Dm                                F F# G 
Oh! Eles não sabem de nós 
                          F      
E os urubus continuam passeando 
                       G       Dm 
a tarde inteira entre os girassóis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário