quinta-feira, outubro 10, 2013

Casanova

Casanova (1983) - Ritchie e Bernardo Vilhena - Intérprete: Ritchie

LP Voo do Coração / Título da música: Casanova / Ritchie (Compositor) / Bernardo Vilhena (Compositor) / Ritchie (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1983 / Nº Álbum: 144468 / Lado A / Faixa 4.


C              G F G F
Sou o seu coringa, o seu ás
C         G              F                 C
Luvas de couro, meias de seda brilham ao luar
G                  D
Eu fico mesmo de smoking
 F       C
Vamos dançar!
    F      C      G F G F G F C
Boa noite, como vai?
      G F G F G F C  (G F C G) (2x)
Como vai?
           C           G     F G F G
No meio da noite você chama
               C                 G   F G F
Eu venho como fogo incendiar sua cama
C                       G
Não se afogue em meus beijos
        F                C
Não se afobe, venha devagar
G               D        F       C
E amanhã, eu prometo, eu vou voltar
     F     C   G F G F G F C
Boa noite, meu amor!
F        C          G F G Gb F
A vida é arte do saber
              C              G F G F# F
Quem quiser saber tem que viver
               C          G F G
Trago um mundo novo prá você
Gb F           C
E daí, tudo bem? E você?
      G F G F G F C
Como vai?
          G F G F G F C  (G F C G)
Eh, como vai?
G         F      C         G  F G F G
Os aventureiros entram em cena
           F       C          G F G F
Voando bem alto ao som do planeta
C         G               F                   C
Cavalos alados e seus cavaleiros brincam ao luar
G            D               F       C
Tomando de assalto o dia que vai chegar
          F      C   G F G F G F C
Boa noite, até já!
        G F G F G F C
Ah,até já!...
        G (G F G F G F C) (2x)  (G F C G) (2x)
Ah,até já!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário