domingo, março 26, 2006

Não quero saber mais dela

Sinhô
Não quero saber mais dela (samba, 1927) - Sinhô - Intérpretes: Francisco Alves e Rosa Negra

Disco 78 rpm / Título da música: Não Quero Saber Mais D'ella / José Barbosa da Silva "Sinhô" (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Rosa Negra (Intérprete) / Orquestra Pan American do Cassino Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10100-a / Nº da Matriz: 1456-I / Lançamento: Janeiro/1928 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Por que foi que tu deixaste / Nossa casa na favela
Não quero saber mais dela / Não quero saber mais dela

A casa que eu te dei / Tem uma porta e uma janela
Também não quero saber mais dela
Também não quero saber mais dela

Português, tu não me invoca / Me arrespeita, eu sou donzela
Não vou na sua potoca / Nem vou morar na favela


Eu bem sei que tu és donzela / Mas isto é uma coisa à toa
Mulata, lá na favela / Mora muita gente boa

Aquela crioulinha / Que tu dava tanto nela
Não quero saber mais dela / Não quero saber mais dela

E aquela portuguesa / Que tu te casou com ela
Também não quero saber mais dela
Também não quero saber mais dela




Nenhum comentário:

Postar um comentário