sábado, janeiro 27, 2007

O amor é o meu país


O Amor é o Meu País (1970) - Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza - Intérprete: Ivan Lins

LP Agora / Título da música: O Amor É O Meu País / Ivan Lins (Compositor) / Ronaldo Monteiro de Souza (Compositor) / Ivan Lins (Intérprete) / Gravadora: Forma / Ano: 1970 / Nº Álbum: VDL 117 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / MPB.


[Intro:] E9 D9 C9 D9

       E         E7M    E7M(6) E7M
Eu queria, eu queria, eu queria
D9/F#   E7     B/A A A#º
Um segundo lá no fundo de você
E/B   C#m7(9)        E/D D D/E E7
Eu queria me perder, ah! me perdoa
F7M(9)  F/G  G7     C9
Porque eu ando a toa sem chegar
G/C  C   F/G    G7(13)            C7M G/C C
Quão mais longe se torna o cais, lindo é voltar
F/G     G7(13)     C7M
É difícil meu caminhar, mas vou tentar
B7(4)   B7
Não importa qual seja a dor,
E7M/B
Nem as pedras que eu vou pisar
Bbm7(b5)        D#7(b9)
Não me importa se pra chegar
G#m7M G#m7/F#
Eu sei, eu sei
Fm7(b5)    E7M
De você fiz o meu país
B9/D#   C#m7     B9/D#  E7M E/F#
Vestindo, festa e final feliz

    B9 F#/B A/B B7
Eu vi, eu vi
E7M B9/D# C#m7
O amor
E/F# F#9/Bb
É o meu país
B9 F#/B A/B B7
Sim, eu vi
E7M B9/D# C#m7
O amor
E/F# B9 A9 G9 A9 B9
É o meu país

Nenhum comentário:

Postar um comentário