terça-feira, março 06, 2007

Nostradamus


Nostradamus (1980) - Eduardo Dussek - Intérprete: Eduardo Dusek

LP Eduardo Dusek ‎– Olhar Brasileiro / Título da música: Nostradamus / Eduardo Dussek (Compositor) / Eduardo Dussek (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1981 / Nº Álbum: 2451 165 / Lado A / Faixa 3.


Tom: D
 Introdução: D G#° (3 vezes)
          D
Naquela manhã
 G#°                    Em
Eu acordei tarde, de bode
               G
com tudo que sei
           G/B
acendi uma vela
                    D
abri a janela, e pasmei
Bb
Alguns edificios explodiam
          Gm
pessoas corriam

         G#°
eu disse bom dia
      A
ignoreeei
    D
Telefonei
G#°
Prum toque que tenha  qualquer
      Em
e nao tinha
                G
Ninguem respondeu, eu
            G/B
disse Deus, Nostradamus,
         D
força do bem e da maldade
Bb                               Gm      G#°
futuro, calamidade, juizo final
      A
Então és tu

G
De repente na minha frente
        A/G
A esquadilha de aluminio
F#m                       Bm
caiu, junto com vidro fume
                 Em
o que fazer, tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
Bb
gritei, ninguem ouviu,
                        D
e olha que eu ainda fiz psiu!

G
O dia ficou noite
                 A/G
O sol foi pro alem

               F#m
Eu preciso de alguém
                   Bm
vou até a cozinha
encontro Carlota, a cozinheira
Em
morta, diante do meu pé, Zé
  G             A7                   D     D7
eu falei, eu gritei, eu imploreei
G
Levanta
Em              Bb
Me serve um café
A              D
Que o mundo acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário