quinta-feira, março 29, 2007

Tá todo mundo louco


Tá Todo Mundo Louco - Sílvio Brito - Intérprete: Sílvio Brito

Compacto Duplo 7" Sílvio Brito / Título da música: Tá Todo Mundo Louco / Sílvio Brito (Compositor) / Sílvio Brito (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1974 / Nº Álbum: 2-08-201-065 / Lado B / Faixa 1.


Tom: G
G                                          D7
Essa musica foi feita num momento de depressão
Eu tava com saco cheio com raiva da vida, com raiva de tudo
                                               G
Eu fiz essa música pra encher o saco de todo mundo                                                          
É uma musica sem graça, sem métrica, sem rima,sem ritmo, 
                          D7
com muitos erros de português                                
Agora ninguém tem nada com isso, 
                                                G
porque a musica é minha eu faço dela o que eu quiser.                                    
Eu fiz tudo pra não fazer um plágio 
                                                    D7
mas ela saiu muito parecida com a musica do Raul Seixas.                                                                 
Oh mas não tem nada não porque não foi feita pra fazer sucesso, 
                                             G
nem pra se apresentada num programa de televisão.                                     
Eu até coloquei uma frase em inglês 
                               D7
pra valorizar a musica "I Love You"                                      
É uma dessas musicas chatas, enjoada, 
                                                  G
sem graça que a gente faz pra participar de festival.                                                       
Você que tá ouvindo essa musica num tem nada com isso 
                                                         D7
deve tá me achando um chato, enjoado, não liga "prisso", não

                D7                  G
 liga "prisso" não, não liga prisso não.
                D7                     
Que é a cabeça irmão, é a cabeça irmão,
             G
é a cabeça irmão, mas que depressão
            D7                G
É a cabeça irmão, é a cabeça irmão, mas que confusão
             D7               G                 
É a cabeça irmão, é a cabeça irmão desafinação, 
             D7                 G
é a cabeça irmão, é a cabeça irmão.

G
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco, oba
C
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco, oba
G
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco ,oba

D                    G            D                     G
Tube ri din din, din din din din, tube ri din din, din din"

E|--0-------------------------
B|----------------------------
G|----------------------------
D|----------------------------
A|------3-2--------------------
E|------------3---------------

G           G/B        C            D
Tudo está ficando diferente ninguém vê!
G           G/B        C          D
Já estou cansado de ouvir você dizer
C                 D    C               D   
Que eu não sei fumar, que eu não sei beber, 
 C                 D
que eu não sei cantar
        Em        B7           C 
Aquilo tudo que você adora ouvir 
          D            G
e eu não sirvo pra você, por que?
D                     G            
Eu não sei cantar inglês, por que? 
D                     G
Eu não sei cantar inglês, eh

G
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco, oba
C
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco, oba
G
Tá todo mundo louco, oba
Tá todo mundo louco ,oba

D                    G            D                     G
Tube ri din din, din din din din, tube ri din din, din din

E|--0-------------------------
B|----------------------------
G|----------------------------
D|----------------------------
A|------3-2--------------------
E|------------3---------------

G            G/B       C          D
Já não compreendo a razão do desamor
G            G/B           C             D
Nem entendo porque ninguém fala mais no amor
C          D    C               D
Você me traiu e disse que é normal
C          D           Em           B7   
Um a um todos irão por certo acompanhar 
        C           D                  G
a evolução e quase que eu fiquei pra trás
          D                    G    
Por que?, fui querer ser bom rapaz, 
          D                    G
por que? Fui querer ser bom rapaz, eh

Ta todo mundo louco, oba.... (9x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário