sábado, setembro 08, 2007

Bares da cidade


Bares da Cidade (samba, 1978) - João Nogueira e Paulo César Pinheiro - Intérprete: João Nogueira

LP João Nogueira - Vida Boêmia / Título da música: Bares da Cidade / Paulo César Pinheiro (Compositor) / João Nogueira (Compositor) / João Nogueira (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1978 / Nº Álbum: 062 421088 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: D

 Intro: A E6/G# F#m7 E

A      G#7          G         F#7
Anoiteceu     Outra vez vou sair
  Bm7                E7             C°        G#7   E7
Andar por andar sem nada a esperar Sem ter pra onde ir
A        G#7  C#7        F#m    C#m7(b5)   F#7(b9)
Vou caminhar por aí a cantar
Bm7                     E7             A         E7
Tentando acalmar as tristezas por onde eu passar
A              Em7       A7           Em7           A7
A minha vida boêmia de bar em bar É o meu amor sem paz
 D7M                 Dm7        G7            A     G#7(13)
Por um amor vulgar  Que me abandonou Chorando os meus ais
   F#m7                 B7sus          B7/D#            E
Me deixando também por maldade              Saudades demais
Bm7         E7       A   A6    Em7         A7       D7M
E eu vou levando minha alma aflita   À noite a cidade é tão bonita
 D#°                            G#7      F#7             Bm7
Do Lamas ao Capela, e da Mem de Sá        Passo no Bar Luís
          E7                       A    F#m    B7  E7     A
E no Amarelinho é que eu vou terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário