domingo, setembro 09, 2007

Solidão


Solidão (1983) - Paulo César Pinheiro - Intérpretes: Eduardo Gudin, Márcia e Paulo César Pinheiro

CD Eduardo Gudin, Márcia e Paulo César Pinheiro - Tudo O Que Mais Nos Uniu / Título da música: Solidão / Eduardo Gudin (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Eduardo Gudin (Intérprete) / Márcia (Intérprete) / Paulo César Pinheiro (Intérprete) / Gravadora: Velas / Ano: 1996 / Nº Álbum: 11-V198 / Faixa 14.

Eu sozinho sou mais forte
Minh'alma mais atrevida
Não fujo nunca da vida
Nem tenho medo da morte

Eu sozinho de verdade
Encontro em mim minha essência
Não faço caso de ausência
E nem me incomoda a saudade

Eu sozinho em estado bruto
Sou força que principia
Sou gerador de energia
De mim mesmo absoluto

Eu sozinho sou imenso
Não meço nunca o meu passo
Não penso nunca o que faço
E faço tudo o que penso

Eu sozinho sou a Esfinge
Pousado no meio do deserto
Que finge que sabe o que é certo
E sabe que é certo que finge

Eu sozinho sou sereno
E diante da imensidão
De toda essa solidão
O mundo fica pequeno

Eu sozinho em meu caminho
Sou eu, sou todos, sou tudo
E isso sem ter contudo
Jamais ficado sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário