quarta-feira, janeiro 16, 2008

Estou começando a chorar


Estou Começando a Chorar (canção, 1967) - Roberto Carlos - Intérprete: Wilson Miranda

LP Tem Que Ser Azul - Wilson Miranda / Título da música: Estou Começando a Chorar / Roberto Carlos (Compositor) / Wilson Miranda (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: BBL 1463 / Ano: 1968 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Canção.
G          Bm
Não, não tive intenção
Am7
Não vê que eu estou
D7
Te pedindo perdão

G              Bm
Não, não vá me deixar
Am7
Não vê que com isso
D7
Sou capaz de chorar

G
Meu erro foi 
B7 
Foi te amar demais
Em
Ciúmes veio então
C   Am7   D7
Pra me tirar a paz

G
Não sei porque
B7
Eu fiz você chorar
Em     
Mas mesmo assim você
C     Am7   D7
Não pode me deixar

G
Não...
Bm
Não vá me deixar
Am7   D7
Não vê que eu estou
G
Começando a chorar, 
C  Am7 D7  G
A   c -h-o-r-a-r 

Nenhum comentário:

Postar um comentário