quinta-feira, janeiro 10, 2008

Tempos modernos


Tempos Modernos (1984) - Lulu Santos - Intérprete: Lulu Santos

LP Tempos Modernos / Título da música: Tempos Modernos / Lulu Santos (Compositor) / Lulu Santos (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1982 / Nº Álbum: BR 26.064 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: C  

(intro)  Dm  F  C  G

Dm          F       C        G
 Eu vejo a vida melhor no futuro
Dm       F         C       G
 Eu vejo isso por cima do muro
       F    Am   Dm            Bb     C
 De hipocrisia que insiste em nos rodear

Dm          F          C      G
 Eu vejo a vida mais clara e farta
Dm        F       C      G
 Repleta de toda satisfação
         F     Am     Dm      Bb        C
 Que se tem direito  Do firmamento ao chão

Dm          F       C        G
 Eu quero crer no amor numa boa
Dm           F           C          G
 E que isso valha p'rá qualquer pessoa
       F   Am    Dm           Bb      C
 Que realizar a força que tem uma paixão

Dm           F      C      G
 Eu vejo um novo começo de era
Dm         F       C          G
 De gente fina elegante e sincera
        F   Am    Dm            Bb         C
 Com habilidade pra dizer mais sim do que não

               Bb
 Hoje o tempo voa amor
                Dm
 Escorre pelas mãos
                  C
 Mesmo sem se sentir
                     Bb
 E não há tempo que volte amor
                       Dm
 Vamos viver tudo que há pra viver
                 C
 Vamos nos permitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário