segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Confessa meu bem

José Barbosa da Silva - Sinhô (1888 - 1930)

Confessa meu bem (samba/carnaval, 1919) - Sinhô - Intérprete: Eduardo das Neves

Disco selo: Odeon R / Título da música: Confessa Meu Bem / J. B. da Silva "Sinhô" (Compositor) / Eduardo das Neves, 1874-1919 (Intérprete) / Conjunto (Acomp.) / Nº do Álbum: 121528 / Lançamento: 1919 / Gênero musical: Samba Carnavalesco / Coleção de fontes: IMS



Confessa, confessa meu bem
Confessa, confessa meu bem


Fala, fala, fala meu bem
Que eu não digo nada a ninguém
Fala, fala, fala meu bem
Que eu não digo nada a ninguém

Língua malvada e ferina
Falar de nós é tua sina

Vou-me embora, vou-me embora
Desse meio de tolice
Estou cansado de viver
De tanto disse-me disse

Oh! Que gente danada
Não confesso nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário