segunda-feira, março 10, 2008

A.M.E.I.

Francisco Alves
A.M.E.I. (marcha/carnaval, 1936) - Antônio Nássara e Eratóstenes Frazão - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: A M E I / Eratóstenes Frazão (Compositor) / Antônio Nássara, 1910-1996 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Diabos do Céu (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 07/01/1936 / Lançamento: 02/1936 / Nº do Álbum: 34033 / Nº da Matriz: 80078-1 / Gênero musical: Marcha


A-M-E-I quer dizer amei (amei)
S-O-F-R-I quer dizer sofri (sofri)
Que pena o alfabeto não ter
Letras pra gente escrever
Tudo aquilo que eu senti por ti (por ti)

Eu que nunca tive professor
Para me ensinar o verbo amar

Aprendi o A-B-C do meu amor
Na cartilha azul do teu olhar

Quando eu te dei meu coração
Não podia nunca imaginar
Que existisse a palavra ingratidão
Na cartilha azul do teu olhar.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário