domingo, janeiro 18, 2009

Amor de carnaval

Carnaval - J. Carlos
Amor de Carnaval (samba/carnaval, 1968) - Zé Keti - Interpretação: Jair Rodrigues

LP Dois Na Bossa Nº 3 - Elis Regina e Jair Rodrigues / Título da música: Amor de Carnaval / Zé Keti (Compositor) / Jair Rodrigues (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1967 / Nº Álbum: P 765.020 L / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Samba / MPB.



Meu bem
Não quero o teu beijo agora, meu amor
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor
Consola teu coração

Meu bem, me dê a mão
Vamos pro meio do salão
A lua lá no céu é artificial
Porque é carnaval

Oba, oba, oba, meu bem
Não quero o teu beijo agora, meu amor
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor
Consola teu coração

Meu bem, me dê a mão
Vamos pro meio do salão
A lua lá no céu é artificial
Porque é carnaval

Papai, mamãe não quer que eu namore pra casar
Ainda é cedo, vamos brincar
Amor de carnaval desaparece na fumaça
Saudade é coisa que dá e passa

Oba, oba, oba, meu bem
Não quero o teu beijo agora, meu amor
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor
Consola o teu coração

Meu bem, me dê a mão
Vamos pro meio do salão
A lua lá no céu é artificial
Porque é carnaval
Porque é carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário