quinta-feira, maio 28, 2009

Meu laia-raiá



Meu Laiá-Raiá (samba, 1970) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Meu Laiáraiá / Título da música: Laiá-Raiá / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1970 / Nº Álbum: BBL 1533 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.



Tom: Bm
Introdução: Bm B7 Em  F#7 Bm Bm/A   G F#7 Bm 

Bm          Em    F#7          Bm     
você é meu povo,  você é meu samba 
           C#m7/5-    F#7         Bm 
você é a bossa        e a minha voz 
               Em  F#7           Bm     
pra você, eu trago, um sambinha novo 
            C#m7/5-   F#7             Bm 
que fiz na fossa        pra cantar a sós 
           A7              Bbº    Bm 
 e também vieram beijos nunca    dados 
              C#m7/5-   F#7   F#m7/5-   B7 
abraços guardados pra você sentir 
              Em           F#7         Bm     Bm/A 
mas eu quero mesmo é me enroscar num leito 
             C#m7/5-   F#7           Bm 
apertar seu peito        e depois dormir 
  
           Em        F#7         Bm 
 dormir sonhando com você enamorada 
       Bm/A        C#m7/5-     F#7       F#m7/5-   B7 
minha noiva muito amada, meu pedaço de mulher 
                      Em             F#7          Bm 
minha história, meu segredo, minha estrela, minha fé 
        D7            C#m7/5-    F#7           Bm 
 minha escola, meu enredo, meu cigarro e meu café 
  
    B7   Em     F#7  Bm   D7 
lalaiá-raiá, lalá laiá 
          C#m7/5-   F#7    Bm 
 você é o meu laiá raiá, raiá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário