domingo, fevereiro 07, 2010

Eu bebo sim


Eu Bebo Sim (1973) - Luís Antônio e João Violão - Interpretação: Elizeth Cardoso

Compacto duplo Quatro Sambas Quatro Sucessos Nº 2 / Título da música: Eu Bebo Sim / Luís Antônio (Compositor) / João do Violão (Compositor) / Elizeth Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1973 / Nº Álbum: 3633 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / MPB.


     E
Eu bebo sim
E7        A
Estou vivendo
B7          
Tem gente que não bebe
E             B7
Está morrendo (Eu bebo sim) (x2)

E                              A
Tem gente que já tá com o pé na cova
B7
Não bebeu e isso prova
E
Que a bebida não faz mal
E7                         A
Uma pro santo, desce o choro, a saideira
B7
Desce toda a prateleira
E             B7
Diz que a vida tá legal (Eu bebo sim)

(refrão)

E                     A
Tem gente que detesta um pileque
B7
Diz que é coisa de moleque
E
Cafajeste ou coisa assim
E7                           A
Mas essa gente, quando está com a cara cheia
B7
Vira chave de cadeia
E             B7
Esvazia o botequim (Eu bebo sim)

(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário