sexta-feira, dezembro 17, 2010

Quando voltares...

Quando voltares... (samba, 1949) - Roberto Roberti e Arlindo Marques Júnior - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Quando voltares... / Arlindo Marques Júnior (Compositor) / Roberto Roberti (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800616 / Nº da Matriz: S-078898-1 / Data de Gravação: 27/06/1949 / Data de Lançamento: Outubro/1949 / Lado: B / Gênero musical: Samba



Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

E todas as noites juntos estaremos
Sonhando ao vê-la
E para ornamentar os nossos sonhos
Nós teremos um punhado de estrelas

E todas as noites juntos estaremos
Sonhando ao vê-la
E para ornamentar os nossos sonhos
Nós teremos um punhado de estrelas

Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário