terça-feira, maio 17, 2011

Desafio

Luiz Américo
Desafio (Cuca cheia de cachaça) (samba) - Luiz Américo

E7          Am 
Quando eu tiver,   
                              Em 
Com a minha cuca cheia de cachaça 
                                  F#7 
Te arranco dessa roda, te ganho na raça 
      B7                         Em 
Te levo pra ser dona do meu barracão 

Em 
Bateu, o leiteiro na porta  
              Am 
E gritou bom-dia 
    B7 
As luzes já se apagaram 
              Em 
Só não vejo Maria
E7 
Vive ligada no samba 
                  Am 
Sem dar bola pra vida 
  D7 
Ganhou o diploma da Escola 
                  G      E7    
Foi rainha na Avenida 

Em                                  Am 
Os meus amigos me falam, esquece a Maria 
B7                                Em 
Ela nasceu com o samba, ela é da folia 
E7                                 Am 
Ás vezes eu chego a pensar que é pura verdade 
D7 
Mas se ela demora a voltar 
                G      E7 
Esqueço a realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário