sexta-feira, junho 10, 2011

Amor perfeito

Desfile do frevo “Vassourinhas” na Avenida Presidente Vargas, 1952 (Foto: Arquivo / Agência O Globo)

Amor perfeito (samba, 1951) - José Batista e Paulo Tapajós - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Amor perfeito / Paulo Tapajós (Compositor) / José Batista (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Nº Álbum: 80-0822 / Lançamento: Outubro/1951 / Lado: B / Gênero musical: Samba / Carnaval.


Amor perfeito / Eu encontrei afinal
Não tem defeito / E no mundo
Não existe outro igual

Amor perfeito / Eu encontrei afinal
Não tem defeito / E no mundo
Não existe outro igual

Depois de tanto tempo procurar
Eu encontrei o verdadeiro amor
Que encheu de alegria meu peito
E que me fez sonhador
Graças a Deus
Encontrei o amor perfeito
Graças a Deus!

Amor perfeito / Eu encontrei afinal
Não tem defeito / E no mundo
Não existe outro igual

Amor perfeito / Eu encontrei afinal
Não tem defeito / E no mundo
Não existe outro igual

Depois de tanto tempo procurar
Eu encontrei o verdadeiro amor
Que encheu de alegria meu peito
E que me fez sonhador
Graças a Deus
Encontrei o amor perfeito
Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário