sábado, outubro 26, 2013

Insensível

Insensível (1985) - Sérgio Britto - Intérprete: Titãs

LP Televisão / Título da música: Insensível / Sérgio Britto (Compositor) / Titãs (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1985 / Nº Álbum: BR 28.125 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: E  

Introducão: E B/D# C#m7 F#m7 B7 (E A7+)

Solo inicial

e|--------------------------------------
B|---5-4-5-4---5-4-2---5-4-5-4---5-7-9--
G|--------------------------------------
D|--------------------------------------
A|--------------------------------------
E|--------------------------------------

 E      A7+     E
  Até‚ parece loucura
      A7+      E   A7+ E A7+ 
  Não sei explicar
 F#m7              B7
  é a verdade mais pura
                 (E A7+)
  Eu não consigo amar
      A7+       E
  Meu bem me desculpe
      A7+       E   A7+ E A7+
  Nao quis te ferir
F#m7             B7
  Mas dizer a verdade
                  (E A7+)
  é melhor que mentir

(Refrão)
[       E     A7+      E
[  Insensível,   insensível,
[       A7+
[  você diz
[       F#m7  B7 
[  Impossível   fazer você
[  (E A7+)
[  feliz
[       F#m7   B7
[  Insensível,
[       E      B/D#
[  Insensível,
[       C#m7
[  Você diz,
[       F#m7  B4/7
[  Impossível
[               (E A7+)
[  Fazer você feliz

 E           A7+    E       
  As vezes você esquece
           A7+         E  A7+ E A7+
  O que eu finjo esquecer
 F#m7             B7
  Mas pra mim  difícil
                   (E A7+)
  Não consigo entender
 E      A7+      E     A7+     E      A7+ E A7+
  Entre outras pessoas  tão natural
 F#m7                B7
  Por que ser  que comigo
                (E A7+)
  Não pode ser igual

Refrão

          E  A7+
  Não fui eu,
            E           A7+
  Não foi você quem escolheu
  F#m7          B7
  viver neste mundo
        (E A7+)
  Tão frio

  repete: refrão
 E           A7+     E  A7+   
  As vezes você esquece
 E          A7+       C#m7  B7 A7+
  O que eu finjo esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário