sexta-feira, outubro 11, 2013

Nem pensar


Nem Pensar (1983) - Kleiton Ramil e Kledir Ramil - Interpretação: Kleiton e Kledir

LP Kleiton & Kledir / Título da música: Nem Pensar / Kleiton Ramil (Compositor) / Kledir Ramil (Compositor) / Kleiton e Kledir (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 201.915 / Lado A / Faixa 1.


Tom: D  

Intro: D7+ Em7 D7+ Em7 G/A

D7+        Em7       G/A
Eu, heim? Nem pensar
      A7           D  G6
Outra vez, nem pensar
               Em7
Embolou, foi demais
     G/A  A7  Em7/B A7
Pega le...ve   ba...by

D7+       Em7        G/A
Eu, heim? Nem pensar
       A7          D  G6
Outra vez, nem pensar
                 Em7
Já sartei, foi demais
      G/A   A7      D7+
Dá um tem...po  prá mim
Em7         G/A
Deixa assim
        A7   D7+       G6
Mal ou bem, bem ou mal
           Em7
Conjunção sol e sol
 G/A   A7   G/A  A7
É fo...go   ba...by

  D7+     Em7       G/A
E aí       se rolar
     A7  D7+      G6
É sinal que valeu
              Em7
Que o destino escreveu
  G/A  A7   G/A  A7
A vi...da   ba...by

D7+       Em7        G/A
Eu, heim? Nem pensar
       A7         Bb7+  D7+
Outra vez, nem pensar
D7+    Em7       G/A
Baby,   se rolar
       A7         Bb7+  D7+
Já pensou? Nem pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário