segunda-feira, outubro 28, 2013

Tudo pode mudar


Tudo Pode Mudar (1985) - Joe Euthanazia e Ronaldo Santos - Intérprete: Metrô

LP Olhar / Título da música: Tudo Pode Mudar / Joe Euthanazia (Compositor) / Ronaldo Santos (Compositor) / Metrô (Intérprete) / Gravadora: Epic / CBS / Ano: 1985 / Nº Álbum: 144482 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: C

Intro: C Am Em D

C
Nada ultrapassa
Am                Em D
a velocidade do amor
C                Am
Venha de onde vier
           Em D
seja como for
C            Am
Subtamente o tempo
         Em D
parece parar
C                Am
Nada acontece distante 
         Em D
do seu olhar
  Eb
E eu aqui sozinha
                   D
esperando você chegar
   Eb
enquanto o digital do relógio
         D
parece avisar
C
que no balanço
       Am
das horas
            D  Eb
tudo pode mudar
C
e no balanço
      Am
das horas
             D  Eb
tudo pode mudar
Eu acho que
         C
ele não vem
Não,não,não,não
         C
ele não vem,não
            D  
Não,não,não,não
               F  C  Am  Em  D
ou será que virá ?
            
C
Volto para casa
Am                    Em D
fazendo prapaças pra dor
C                Am
Seja oque Deus quiser
           Em D
seja o que for
 C            Am
Me ligo na televisão
             Em D
pro tempo passar
C                Am
Mas todos os anúncios afirmam 
            Em D
que é bom amar
     Eb
E dentro do meu peito 
não tem jeito         
        D
bate paixão          
    Eb
São dez              
pra ficar louca      
daqui a pouco        
        D
posso pirar          
 C
e no balanço          
      Am
das horas            
            D  Eb
tudo pode mudar      
 C
e no balanço         
       Am
das horas             
            D  Eb
tudo pode mudar       
Eu acho que          
        C
ele não vem          
Não,não,não,não       
         C
ele não vem,não       
             D
Não,não,não,não       
              F
ou será que virá ?    
C  Am  Em  D
Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário