domingo, novembro 05, 2017

Mary Gonçalves: O que é amar?


O Que É Amar (samba-canção, 1952) - Johnny Alf - Interpretação: Mary Gonçalves

LP 10' Convite Ao Romance / Título da música: O Que É Amar / Johnny Alf (Compositor) / Mary Gonçalves (Intérprete) / Trio As Moreninhas (Partic.) / Lyrio Panicali (Direção) / Gravadora: Sinter / Ano: 1953 / Nº Álbum: SLP 1008 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba-canção.


D# A#7 
É só olhar, 
D#7+          Dº             Cm Gm Cm
 depois sorrir, depois gostar
C7     F#          Fº             G5+
Você olhou, você sorriu, me fez gostar
         Cm
Quis controlar meu coração
              G7+ Gm   C6
Mas foi tão grande a emoção
       F7   Dm7    G4    C     Fm   C5+/9-
De sua boca ouvi dizer "quero você"
        D#7+     Cm         Fm
Quis responder, quis lhe abraçar
A#     D#7+ Fm Gm G5+
Tudo falhou
      A#m7       F#7/9      G#7+ Gm7
Porém você me segurou e me beijou
          Cm       C#
Agora eu posso argumentar
        Dm7             Gm7
Se perguntarem o que é amar
 C#m  Cm             Fm     A#      D#7+
É só olhar, depois sorrir, depois gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário