quarta-feira, janeiro 24, 2018

Calango da lacraia - Luiz Gonzaga

Luiz Gonzaga
Calango da Lacraia (1946) - J. Portela e Luiz Gonzaga - Intérprete: Luiz Gonzaga

Disco 78 rpm / Título da música: Calango da Lacraia / Luiz Gonzaga (Compositor) / J. Portela (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: Victor / Ano: 1946 / Nº Álbum: 800423 / Lado B / Gênero musical: Calango.


Tom: D

       D
Eu vou te contar um caso
                    A7
Você ri que se escangaia
A mulher do Zé Maria
                   D
Foi dançar, caiu a saia

Refrão:

Calangotango
                   A7
Que o calango da lacraia
Meu cabrito tá na corda
                 D
Meu cavalo tá na baia

( D A7)
Minha filha não se casa
Com homem que não trabaia
Trabaiadô quando é bom
Segunda-feira não faia
Refrão
( D A7)
No lugar que eu jogo bola
Não quero jogo de maia
Também quero ter direito
Você mesmo me atrapaia
Refrão
( D A7)
Desaforo de mineiro
É chamar nortista de traia
O nortista puxa faca
Mineiro puxa navaia
Refrão
( D A7)
Se não fosse a carnaúba
Não tinha chapéu de paia
O que eu não atolero
É desaforo de canaia
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário