domingo, fevereiro 18, 2018

Barco negro - Ney Matogrosso


Barco Negro (Mãe Preta) (fado, 1980) - Caco Velho, David Mourão Ferreira e Piratini - Intérprete: Ney Matogrosso

LP Ney Matogrosso - Sujeito Estranho / Título da música: Barco Negro (Mãe Preta) / Piratini Compositor) / David Mourão Ferreira (Compositor) / Caco Velho (Compositor) / Ney Matogrosso (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1980 / Nº Álbum: BR 32.056 / Lado B / Faixa 3.


Tom: A

Int.: (E A)

A
De manhã que medo
        E         A
Que me achasses feia
Acordei tremendo
      A7      D
Deitada na areia
 A
Mas logo os teus olhos
    A7        D
Disseram que não
  E          A
E o sol penetrou
    E      A   (A)
No meu coração

      A
Vi depois numa rocha
Uma cruz
E o teu barco negro
   A7       D
Dançava na luz
    A
Vi teu braço acenando
          A7       D
Entre as velas já soltas
Dizem as velhas das praia
          E
Que não voltas
      A
São loucas
      Am
São loucas

     E
Eu sei meu amor
                    A
Que nem chegaste a partir
      E
Pois tudo ao meu redor
                           A
Me diz que estás sempre comigo
A
No vento que lança
    E       A
A areia no vidro
Na água que canta
     A7     D
No fogo mortiço
A
No calor do leito
    A7     D
No vento vazio
 E             A
Dentro do meu peito
      E         A   (D Dm A A7)
Estás sempre comigo

    E
Eu sei meu amor
                    A
Que nem chegaste a partir
      E
Pois tudo ao meu redor
                          A    (A D)
Me diz que estás sempre comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário