sábado, abril 14, 2018

Fruto do nosso amor (Amor perfeito) - Amado Batista


Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito) (1978) - Praião II e Vicente Dias - Intérprete: Amado Batista

Compacto duplo Amado Batista / Título da música: Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito) / Praião II (Compositor) / Vicente Dias (Compositor) / Amado Batista (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1978 / Nº Álbum: 1.01.201.230 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


        D                      G                      
Amor perfeito existia entre nós dois,
A                   D
sem esperar que depois fosse tudo se acabar
D                                        G 
Mas neste mundo em que o perfeito não tem vida,
A                    D
não merecemos querida viver juntos e amar
D                            G   
Nosso senhor para sempre te levou
A                      D
nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor
D                             G    
Aquele filho seria a nossa alegria,
A                          D
eu senti naquele dia ser um pai, ser um senhor

   D                         G                        
No hospital, na sala de cirurgia,
        A                      D
pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir
  D                             G      
E seu sorriso aos poucos se desfazendo,
           A                       D
então eu te vi morrendo sem poder me despedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário