domingo, abril 08, 2018

Tortura de amor - Waldick Soriano


Tortura de Amor (bolero, 1962) - Waldik Soriano - Intérprete: Waldick Soriano

LP Waldik Soriano / Título da música: Tortura de Amor / Waldik Soriano (ou Waldick Soriano) (Compositor) / Waldick Soriano (Intérprete) / Gravadora: Chantecler ‎/ Ano: 1962 / Nº Álbum: CMG-2163 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Bolero.


G                     Em
Hoje que a noite está calma
          Am                 D
E que minh’alma esperava por ti
G             Em
Apareceste afinal
       Am                     D
Torturando este ser que te adora
 Bm Em             Am
Volta      fica comigo
               D
Só mais uma noite
G                 Em
Quero viver junto a ti
C          D
Volta meu amor
         G             Em
Fica comigo não me desprezes
           Am
A noite é nossa
      D             Bm E7
E o meu amor pertence a ti
Am            D   
Hoje eu quero paz
         G              Em
Quero ternura em nossas vidas
        Am            D
Quero viver por toda vida
            G
Pensando em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário