quarta-feira, agosto 29, 2018

Não e sim - Orlando Silva

Orlando Silva
Não... e Sim (samba, 1954) - Altamiro Carrilho e Armando Nunes - Interpretação de Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Não e Sim / Altamiro Carrilho (Compositor) / Armando Nunes (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Nº Álbum: 5.254-a / Ano: 1954 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Quando alguém me pergunta
Se ainda trago você dentro do coração
Digo que não, digo que não, que não e não

Quando alguém me pergunta
Se ainda seria capaz de te dar meu perdão
Digo que não, digo que não, digo não

Mas o que ninguém sabe
É que eu gostaria que você voltasse
Tão feliz eu seria
Se esse amor recomeçasse

Se você quisesse viver
Novamente juntinho de mim
Eu diria que sim, eu diria que sim,
eu diria que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário