quinta-feira, novembro 23, 2006

AA UU

Titãs
Intro:(A F# A F# A G)
refrão: 
(A  F#)
AA UU AA UU
AA UU AA UU
Estou ficando louco de tanto pensar
Estou ficando rouco de tanto gritar
AA UU AA UU
AA UU AA UU
Eu como, eu durmo, eu durmo, eu como
Eu como, eu durmo, eu durmo, eu como
A
Está na hora de acordar
G
Está na hora de deitar
A
Está na hora de almoçar
G                 A
Está na hora de jantar  
       
Solo:(A F# A F# A G)
   
refrão: 
(A    F#)
AA UU AA UU
AA UU AA UU
Estou ficando cego de tanto enxergar
Estou ficando surdo de tanto escutar
AA UU AA UU
AA UU AA UU
Não como, não durmo, não durmo, não como
Não como, não durmo, não durmo, não como
A
Está na hora de acordar
G
Está na hora de deitar
A
Está na hora de almoçar
G                  A
Está na hora de jantar         
A    F#  A   F#
AA UU AA UU
Solo:(A F# A F# A G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário