quinta-feira, novembro 23, 2006

Deus e o Diabo

Titãs
Introdução: Em7
  (Em)
Deus está debaixo da mesa
O diabo está atrás do armário
Deus está atrás da porta
O diabo está no meio da sala
O que há de errado com meu coração?
                      Em7
O que há de errado?
  (Em)
Deus está lendo jornal
O diabo está dançando
O diabo está fazendo o jantar
Deus está escrevendo uma carta
O que há de errado com meu coração?
                      C7+ D C7+ D
O que há de errado?
C7+
Deus está sonhando
D
O diabo está fazendo discurso
C7+
Deus está lavando os pratos
D                         Em7
O diabo está tocando piano
  (Em7)
Deus é o teto da casa
O diabo é a porta dos fundos
O diabo é o chão da cozinha
Deus é o vão da entrada
O que há de errado com meu coração?
                     Em7
O que há de errado?
  C7+
Deus está debaixo da mesa
D
O diabo está atrás do armário
C7+
Deus está atras da porta
D
O diabo está no meio da sala
  (Em7)
O que há de errado com meu coração?
Em7
O que há de errado?
  (Em)
Deus está lendo jornal
O diabo está dançando
O diabo está fazendo o jantar
Deus está escrevendo uma carta
O que há de errado com meu coração?
O que há de errado?
O que há de errado com meu coração?
O que há de errado com meu coração?
                     Em7
O que há de errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário