quinta-feira, novembro 23, 2006

Caras como eu

Titãs
Tom: C
Intr.: (C7 C6) C7 F C
 C          G
Caras como eu
F             Am
Estao ficando raros
F             Am
Como cabelos ralos
G              F
Que se batem e caem
C G
pelo chao
C          G  
Caras como eu
F               Am
Estao tirando o pe
F              Am
Andando em marcha-re
G              F
Com medo de entrar na
C G
contramao
D               C      F
Como trens do interior
C
Que nao chegam no
G
horario
D              C       F
Como velhos elefantes
C       G    
Que morrem solitarios
C          G  
Caras como eu
F                Am    
Estao ficando chatos
F               Am
Como solas de sapatos
G
Que se gastam
Dm        G     C  G
Com o passar do tempo
 <--Refrao
 F                    Am
Nao vou mais medir o tempo
F                      C
Nao vou mais contar as horas
F                    Am
Vou me entregar no momento
G              Dm
Nao vou mais tentar matar
C
o tempo
 Solo (C7 C6) C7 F C
 D                C    
Como palavras de amor
F              Am
Que nao se guardam em
G 
disquetes
D             C
Como segredos sem valor
F      C             G
Que a gente nunca esquece
C          G
Caras como eu
F              Am
Estao ficando velhos
F                Am
Calcando os seus chinelos
G          Dm      G  
Concluindo que nao ha
C  G
mais tempo
 Repete Refrao 3 vezes
 Solo: (C7 C6) C7 F C

Nenhum comentário:

Postar um comentário