quinta-feira, novembro 23, 2006

Amanhã não se sabe

Titãs
Tom: C  - Intr. ( C Dm )
C       Dm      C     Dm
Como as folhas, com o vento
C        Dm        C      Dm
Até onde vai dar o firma..mento
G            Em
Toda hora enquanto é tempo
Dm       F        ( C  Dm )
Vivo aqui   neste momento
C    Dm        C           Dm
Hoje aqui, amanhã não se sabe
C    Dm                C   Dm
Vivo agora antes que o dia acabe
G               Em
Neste instante, nunca é tarde
Dm              F                     C       C7
Mal começou         eu já estou com saudade
Dm         F             C
Me abraça,  me aceita, (aaa)
C7
Me aceita assim meu amor
Dm          F
Me abraça,      me beija
C            Bb9      Am    D7
Me aceita assim como eu sou
F7+        Fm        G7
Me deixa ser o que for
C       Dm        C     Dm
Como as ondas com a maré
C       Dm      C        Dm
Até onde não vai dar mais pé
G             Em
Este instante tal qual é
Dm              F                  (C  Dm )
Vivo aqui e        seja o que Deus quiser
C    Dm          C              Dm
Hoje aqui não importa pra onde vamos
C     Dm              C         Dm
Vivo agora, não tenho outros planos
G           Em
É tão fácil viver sonhando
Dm           F                   C         C7
Enquanto isso     a vida vai passando
Dm         F             C
Me abraça,  me aceita, (aaa)
C7
Me aceita assim meu amor
Dm          F
Me abraça,      me beija
C            Bb           Am    D7
Me aceita assim como eu sou
F7+      Fm        G7
Me deixa ser o que for
Dm         F             C
Me abraça,  me aceita, (aaa)
C7
Me aceita assim meu amor
Dm          F
Me abraça,      me beija
C            Bb9          Am    D7
Me aceita assim como eu sou
F7+        Fm        (C  Dm) C
Me deixa ser o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário