quinta-feira, novembro 23, 2006

É bom desconfiar

Titãs
Tom: E
Intro:  ( E A E A )
(E D A)
Atualmente é comum
Não olhar para o lado
Balançar a cabeça:
"Hoje eu tô sem trocado"
Arrancar a cabeça
Por um simples trocado
Todo mundo é suspeito
De puxar pro seu lado
   :     D           G
R  :  É bom desconfiar
e  :      D         G
f  :  De ser desconfiado
r  :       D           C      G
ã  :  Não vou desconfiar de você
o  :       F               E   (E D A E D A)
:  Até que prove o contrário
(E D A)
Nunca tive essa grana
Posso ser assaltado
Escondo minha carteira
E eu faturo trocados
Dessa vida urbana
Eu fui posto de lado
Mas que cara estranho
Parou do eu lado
Refrão...
E A E A C Bb F E D A E D A E C Bb F
 

(E D A)
Construí essa casa
Assentando tijolos
Mas uma bala perdida
Pode estourar meus miolos
É bom desconfiar
Refrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário