quinta-feira, novembro 23, 2006

Eu e ela

Titãs
Intr. C9
C9                  E
Você quis terminar
Am
Pediu que fosse assim
F7+
Trancou a porta e fechou as janelas
F                  C  Bb Dm
Pra não pensar mais em mim
F          C9
E eu te pergunto: pra quê?
C9                   E
Não vou te procurar
Am
Vou deixar você me esquecer
F7+
Para encontrar a pessoa mais certa
F                       C  Bb Dm
Que possa lhe amar longe de mim
F           C9
E eu te pergunto: por quê?
Cm        Cm/Bb       F/A    Ab
Escrevo as últimas palavras
Bb4 Bb
Estendo a mão sem dar um beijo
Cm       Cm/Bb          F/A
Espelho meu desiste dessa cara
Ab                   Bb4    Bb
Entrego a ela todos os segredos
            CmF7Ab                 Bb
Ela que era tudo para mim

Foi tudo para mim

Eu quis tudo, tudo, tudo, tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário