quinta-feira, novembro 30, 2006

Saia de mim

Titãs
Introd.: Am D  Am D  Am D
  Am                 D
Saia de mim como suor
Am                      D
Tudo que eu sei de cor
Am                 D
Saia de mim como excreto
Am                    D
Tudo que está correto
Am          D
Saia de mim
Am          D
Saia de mim
Am                  D
Saia de mim como um peido
Am                     D
Tudo que for perfeito
Am                  D
Saia de mim como um grito
Am                   D
Tudo que eu acredito
Am                      D
Tudo que eu não esqueça
Am                   D
Tudo que for certeza
     (Am  D  Am  D)  E7
  E7
Saia de mim vomitado
Expelido, exorcizado
Tudo que está estagnado
Saia de mim como escarro
Espirro pus, porra, sarro
Sangue, lágrima, catarro
     E7  G  E7  (Am  D  Am  D)

Am                 D
Saia de mim como suor
Am                      D
Tudo que eu sei de cor
Am                 D
Saia de mim como excreto
Am                    D
Tudo que está correto
Am          D
Saia de mim
Am          D
Saia de mim
Am                  D
Saia de mim como um peido
Am                     D
Tudo que for perfeito
Am                  D
Saia de mim como um grito
Am                   D
Tudo que eu acredito
Am                      D
Tudo que eu não esqueça
Am                   D
Tudo que for certeza
     (Am  D  Am  D)
  E7
Saia de mim vomitado
Expelido, exorcizado
Tudo que está estagnado
Saia de mim como escarro
Espirro pus, porra, sarro
Sangue, lágrima, catarro
  E7
Saia de mim a verdade
Saia de mim a verdade
Saia de mim a verdade
Saia de mim a verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário