quinta-feira, novembro 30, 2006

Ser estranho

Titãs
D
Sempre que eu acordo
D7+
Nunca me recordo
G               A
Do lugar onde eu estou
D
Hoje é um novo dia
D7+
Parece o mesmo dia
G               A
Igual ao dia que passou
D
Sempre que eu me deito
D7+
Nunca eu aproveito
G            A
Eu não sei adormecer
D
A noite é tão comprida
D7+
Eu penso em minha vida
G            A
Não consigo entender
G            Em
O que aconteceu?
G                 Em
O que será que eu sou?
G            Em
Eu sou essa coisa louca
A            Em
Eu sou esse ser estranho
G            D             A
Eu sou esse cristo redentor
G            Em
Eu sou essa santa ceia
A            Em
Eu sou esse grão de areia
G            A        D
Eu sou esse caso de amor
D
Sempre que eu acordo
D7+
Nunca me recordo
G              A
Do lugar onde eu estou
D
Hoje é um novo dia
D7+
Parece o mesmo dia
G             A
Igual ao dia que passou
G            Em
O que aconteceu?
G                 Em
O que será que eu sou?
G            Em
Eu sou essa coisa louca
A           Em
Eu sou esse ser estranho
G            D         A
Eu sou esse disco voador
G            Em
Eu sou essa noite escura
A            Em
Eu sou essa criatura
G            D           A
Eu sou esse filme de terror
G           Em
O que aconteceu?
G                 Em
O que será que eu sou?
G            Em
Eu sou essa coisa louca
A            Em
Eu sou esse ser estranho
G             A          D
Eu sou esse cristo redentor
G            Em
Eu sou essa santa ceia
A             Em
Eu sou esse grão de areia
G            D         A
Eu sou esse caso de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário