quinta-feira, novembro 30, 2006

Sete cidades

Titãs
Tom: C
Intro: C  Am  Dm  G
       C    Am         F     G
Já me acostumei com a tua voz
C       Am    F  G       C     Am
Com teu rosto e teu olhar, me partiu em dois
F      G         C  Am    F    G
E procuro agora o que é minha metade
Am          G
Quando não estás aqui
Am             G
Sinto falta de mim mesmo
Bb           Am             F  G
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
C  Am   F  G
Meu coração
C     Am          F   G
é tão tosco e tão pobre
C    Am  F G C   Am          F    G
Não sabe ainda    os caminhos do mundo
Am          G
Quando não estás aqui
Am             G
Tenho medo de mim mesmo
Bb           Am             F  G (C)
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
G                        F       C
Vem depressa pra mim que eu não sei esperar
F       Am      G
Já fizemos promessas demais
C    F          C     
Já me acostumei com a tua voz,
Am            G       F G (C)
quando estou contigo estou em paz
Am          G
Quando não estás aqui
Am          G
Meu espírito se perde
(Bb Am F G C)
Voa longe, longe, longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário