segunda-feira, janeiro 22, 2007

Sabiá da seca


Sabiá da Seca - Paulo Diniz - Intérprete: Paulo Diniz

CD Paulo Diniz ‎– Reviravolta / Título da música: Sabiá da Seca / Paulo Diniz (Compositor) / Paulo Diniz (Intérprete) / Gravadora: Sonopress / Ano: 2004 / Nº Álbum: MR0498 / Faixa 2.
Tom: C

Introdução: ( Am  E  Am  E  Am ) 2x  ( E Am )

Am                  Dm          E
Vem cantar na minha terra, sabiá
                  Am
Vem cantar pelo verão
                    Dm        E
Por que é que tu na seca, sabiá
              Am
Abandona o sertão
                      Dm       E
Vem cantar somente um dia, sabiá
                  Am
Lá no galho do chorão
                     Dm         E
Prá tanger minha tristeza, sabiá

                 Am
E matar minha paixão
                   E
Eu também sou como tu, sabiá
                     Am
Também sinto a mesma dor
                Dm         E
Eu cantava todo dia, sabiá
                 Am
Quando tinha meu amor
                     E
Esse um dia foi-se embora, sabiá
                 Am
Só a tristeza deixou
                 Dm          E
Foi um tempo traiçoeiro, sabiá
                   Am
Veio a seca e carregou

Nenhum comentário:

Postar um comentário