segunda-feira, janeiro 22, 2007

Piri Piri


Piri Piri (1970) - Odibar e Paulo Diniz - Intérprete: Paulo Diniz

LP Paulo Diniz - Quero Voltar Pra Bahia / Título da música: Piri Piri / Odibar (Compositor) / Paulo Diniz (Compositor) / Paulo Diniz (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOFB 3664 / Lado A / Faixa 1.


Tom: A
(intro) E A B7

E             A
Cana de canavial
                  E
Dá licença de chegar


Eu vim de Piri Piri
  B7
Eu vim de Piri Piri
         E             A
Vim pra ver como é que é
                     E
O amor que existe aqui


Será que é como é
   B7
O amor de Piri Piri, hã
E7
Lá, não há distinção de cor
A                     Abm7
Lá, cada amigo é um irmão

C#m7                    C#m6
Lá, galo canta é madrugada

(na verdade o F#7 entra no "caminhante" escutem a musica)

                F#7
Caminhante faz parada
                 B7
Se apaixona pelo ar
A                      E
Lá, vagalume enfeita as noites de amor
A                  E
Lá, violeiro faz cantiga ao luar
Abm7                     C#m7
Lá, sussurrando pela estrada
               F#7
Ficou minha namorada
                 B7
Uma lágrima a rolar
   A             E
Eu vim de Piri Piri
   B7             E
Eu vim de Piri Piri
   A             E
Eu vim de Piri Piri,
          B7             E
De Piri Piri, de Piri Piri, eu
A             E
Vim de Piri Piri
   B7             E
Eu vim de Piri Piri
   A             E
Eu vim de Piri Piri
          B7             E
De Piri Piri, de Piri Piri
     E   E/G#  A
Cana de canavial
      D    A      E
Dá licença de chegar
     A           E
Eu vim de Piri Piri
  B7             E
Eu vim de Piri Piri
E A  D     A
OOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
E
DIDIDIDIDIIDOOOOHHHHHH!!!!!!!!!!

   A             E
Eu vim de Piri Piri
   B7             E
Eu vim de Piri Piri
   A             E
Eu vim de Piri Piri
          B7             E
De Piri Piri, de Piri Piri  COME ON

   A             E
Eu vim de Piri Piri
   B7             E
Eu vim de Piri Piri
          B7             E
De Piri Piri, de Piri Piri

( A E B7 E )

Nenhum comentário:

Postar um comentário