segunda-feira, janeiro 22, 2007

Viola no paletó


Viola no Paletó (1973) - Roberto José e Paulo Diniz - Intérprete: Paulo Diniz

LP Paulo Diniz - Lugar Comum / Título da música: Viola no Paletó / Roberto José (Compositor) / Paulo Diniz (Compositor) / Paulo Diniz (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3793 / Lado B / Faixa 1.


Tom: A

Intro: A Bm E7 A F#7 Bm E7 A (solo sobre harmonia)

     A         (A7)   Bm
Minha gente eu vim de longe
        E7            A
Estou aqui cansado e só
     A         (A7)   Bm
Minha gente eu vim de longe
        E7            A
Estou aqui cansado e só
        A7          D
Tenho muito prá contar
       B7              E7
Do que vi, por onde andei
       C#7           F#m
Das estradas dos caminhos

       E7          A
Dos lugares que passei
      A7               Bm
Tô chegando e trouxe pouco
       E7              A
Porque muito eu não ganhei
      A7               Bm
Tô chegando e trouxe pouco
       E7              A
Porque muito eu não ganhei
         A7         D
Trouxe forças pra lutar
       B7            E
Por um bem que já se fez
        C#7          F#m
Trouxe uma vontade imensa
      E7         A
De ficar de uma vez
           A7             D
Trouxe um canto e um desencanto
       E7            A
E um sorriso que consola
       F#m            Bm
Muito amor dentro do peito
       E7         A
Pouca coisa na sacola
        A7          D
Trouxe o cansaço da vinda
         E7          A  A7
De quem anda a pé e só
  D             A
E uma viola sofrida
      E7        A   A7
Pendurada no paletó (repete até acabar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário