sábado, julho 07, 2007

Perdão você


Perdão Você (2000) - Carlinhos Brown e Alain Tavares - Intérprete: Marisa Monte

CD Marisa Monte - Memórias, Crônicas e Declarações De Amor / Título da música: Perdão Você / Carlinhos Brown (Compositor) / Alain Tavares (Compositor) / Marisa Monte (Intérprete) / Gravadora: Phonomotor Records/EMI / Ano: 2000 / Nº Álbum: 527049 2 / Faixa 5.
Tom: F

Intro: C  C4
       F  F4

C      C4
Côres imagens
C      C4
Côres imagem
C      C4
Côres imagens

C
Côres

F       F4
Originais as côres
   F      F4
Demais as flôres
    F       F4
E mais amores
Eº               Gº
Não me ensina a morrer
    Dm
Que eu não quero
C            Bb
Há diferença abstinente

Dm
No prosseguir da gente
C
Sei que a tendência
Bb
Anda nas frestas
Dm
No decidir da mente
  Eº                Gº
É como se perder de deus
Dm
E eu não quero

C             C#º
Eu não quero perder
Dm                F
Eu não quero te perder
  C     F
Perdão Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário