sábado, julho 07, 2007

Amor I love you


Amor I Love You - Marisa Monte e Carlinhos Brown - Intérprete: Marisa Monte - Participação: Arnaldo Antunes

CD Marisa Monte - Memórias, Crônicas e Declarações De Amor / Título da música: Amor I Love You / Marisa Monte (Compositora) / Carlinhos Brown (Compositor) / Arnaldo Antunes (Intérprete) / Marisa Monte (Intérprete) / Gravadora: Phonomotor Records/EMI / Ano: 2000 / Nº Álbum: 527049 2 / Faixa 1.


Tom: D
D
Deixa eu dizer que te amo
                    F#m
Deixa eu pensar em você
Em
Isso me acalma
A7
me acolhe a alma
G      Gm     D
Isso me ajuda a viver

D
Hoje contei pra as paredes
                  F#m
Coisas do meu coração

Em
Passeei no tempo
A7
Caminhei nas horas
G           Gm         D
Mais do que passo a paixão
        G  Gm      D
É um espelho sem razão
      G Gm       D
Quer amor fique aqui

D
Deixa eu dizer que te amo
                    F#m
Deixa eu gostar em você
Em
Isso me acalma
A7
me acolhe a alma
G      Gm     D
Isso me ajuda a viver

D
Hoje contei pra as paredes
                  F#m
Coisas do meu coração
Em
Passeei no tempo
A7
Caminhei nas horas
G           Gm         D
Mais do que passo a paixão
        G  Gm      D
É um espelho sem razão
      G Gm       D
Quer amor fique aqui

B7                Em
Meu peito agora dispara
A7                  D
Vivo em constante alegria
    G    Gm        D
É o amor quem está aqui

D
Amor I love you
            A7
Amor I love you
              G
Amor I love you
Gm           D
amor I love you (bis)

( D G Gm A7 D)
"Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente!
 Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
 e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, 
 como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; 
 sentia um acréscimo de estima por si mesma,
 e parecia-lhe que entrava enfim numa existência 
 superiormente interessante,
 onde cada hora tinha o seu encanto diferente, 
 cada passo conduzia um êxtase,
 e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

D
Amor I love you
            A7
Amor I love you
              G
Amor I love you
Gm           D
Amor I love you

            G Gm D
amor I love you  (4X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário