quinta-feira, janeiro 10, 2008

Não vá embora

Marisa Monte


Não vá embora - Marisa Monte e Arnaldo Antunes
Intr.: Em  Am  Em  Am
Em
E no meio de tanta gente
Am
eu encontrei você
Em   
Entre tanta gente chata
Am
sem nenhuma graça

Você veio

E eu que pensava
G
que não ia me apaixonar
Am
Nunca mais
G
Na vida
Em
Eu podia ficar feio
Am
só perdido
Em
Mas com você
Am
eu fico mais bonito

Mais esperto 

E podia estar tudo agora
G
dando errado para mim
Am
Mas com você
G
Dá certo
Am
Por isso não vá embora
Am
Por isso não me deixe nunca,
G
nunca mais
Am
Por isso não vá,
G
não vá embora
Am    
Por isso não me deixe,
Em
não me deixe mais
Em
Eu podia estar sofrendo
Am
caído por aí
Em
Mas com você
Am
eu fico mais feliz

Mais desperto

Eu podia estar agora
G
sem você
Am
Mas eu não quero
G
Não quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário